18 junho 2014

Ajude a Sofia

Oi Pessoal!!

O post de hoje é um pouco diferente do que costumamos fazer... Dessa vez, nosso trabalho é só um pequeno detalhe perto dessa história, na qual estamos no maior apoio e torcida.

Hoje a protagonista da história é linda Sofia.....


A Sofia nasceu com uma síndrome rara e que afeta, principalmente, meninas, chamada Síndrome de Berdon. Essa síndrome impossibilita o funcionamento do estômago, intestino e bexiga, além de comprometer o bom funcionamento do fígado, ou seja, a Sofia nunca comeu (a alimentação é feita por nutrição parenteral), tampouco consegue fazer suas necessidades. 

Até o momento, não existe cura para esta síndrome, mas existem procedimentos que ajudarão a Sofia a conviver melhor com os sintomas da doença e ter a vida normal que ela merece. 

Para que isso seja possível, a Sofia precisa urgentemente de um transplante multivisceral. Mas por ser um procedimento complexo, o procedimento deve ser feito no exterior e a família não possui recursos para tanto. 

Então, nós também entramos na campanha para ajudar a Sofia!!
Nós criamos um cupom que pode ser usado em nossa loja
Na compra de qualquer produto, VOCÊ ganha 10% de desconto e o mesmo valor que você receber como desconto, nós doaremos para ajudar a Sofia.

Lembre-se de usar o cupom ajudesofia em suas compras em nossa loja, garanta seu desconto e ajude a Sofia também!

Para saber mais sobre outras formas de ajudar e ter mais notícias sobre a saúde da Sofia, acesse a fanpage Ajude a Sofia e, juntos, poderemos garantir uma vida melhor pra essa pequena guerreira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares