18 fevereiro 2014

Nihon Pop - O jeito divertido de aprender Japonês

Muitas pessoas que gostam de anime, mangá e cultura japonesa já tiveram curiosidade de tentar aprender japonês e se depararam com uma imensa dificuldade.
Não é nenhuma novidade que a língua japonesa é complexa: a escrita possui 3 alfabetos, sendo um deles composto apenas por símbolos de origem chinesa (os famosos kanjis).
Alfabeto básico: á esquerda o primeiro alfabeto (Hiragana) e á direita o alfabeto para palavras estrangeiras (Katakana) 

Alfabeto de ideogramas de origem chinesa (Kanji). 

O Ministério da Educação do Japão publicou, em 81, uma lista de kanjis 'oficiais' que continha 1945 ideogramas. Mas há quem diga que existem mais que 40 mil kanjis.


Além disso, a forma de se montar sentenças é bastante diferente do português e até mesmo do inglês. Resultado? Muita gente até aprende a língua na teoria, mas na prática a história muda... E após anos e anos de estudo, o aluno continua sem conseguir ler um mangá por inteiro ou sem entender um anime em sua língua original.

Mas calma! Não se assuste!!
Se você já passou por isso ou nem chegou a tentar por medo que isso acontecesse, nós temos uma opção pra vocês!! Conheçam o NIHON POP!!


O curso Nihon Pop tem uma proposta diferente das outras escolas. 
Em nosso curso, o aluno tem liberdade de estudar, além do idioma japonês tradicional, gírias e dialetos numa linguagem mais jovem que é utilizada em animes e mangá. Nosso curso inclui um módulo de tradução de mangá para os alunos que estejam interessados em ler suas histórias favoritas no idioma original. Também ensinamos tradução de jogos de vídeo game em japonês (como Final Fantasy, Dragon Quest), animes e também doramas (novelas).

O acompanhamento dos alunos é feito de forma individual: cada um estuda de acordo com o próprio ritmo e não é obrigado a seguir a turma. Em caso de precisar faltar, o aluno pode repor as aulas em qualquer outro dia na escola(dependendo da unidade). O curso é apostilado, inclui conversação, audição e escrita de kanji. É um curso completo pelo melhor preço do mercado! Método exclusivo utilizado somente no curso NIHON POP!
Sabe o que é legal também? Além disso tudo, o professor que ministra a aula, Jair sensei, é um brasileiro (brasileiríssimo, sem descendência nenhuma) apaixonado pela língua japonesa e pelo universo dos animes, mangás e cultura pop oriental. Com certeza, um professor que compreende a dificuldade de seus alunos, paciente e apaixonado pelo que faz!

O Curso Acontece em três das nossas unidades:

  • Unidade Liberdade - Av. Liberdade 638, no Karaoke Kampai, em São Paulo. 
  • Unidade Vila Carrão - Praça Haroldo Daltro 297, Vila Nova Manchester (metrô mais próximo é o Metrô Carrão) . Dentro da Associação Okinawa. 
  • Unidade Penha - Rua Pérsio Azevedo, 11 - novo 73 - Penha de França, São Paulo
Telefones para contato: (11) 2225-0681 ou (11) 99292-3937 (telefones da nossa matriz),


Agende uma aula e conheça esse método diferente e divertido de aprender japonês!!
Teremos prazer em recebê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares