03 fevereiro 2014

Rei Leão em Mangá!

Rei Leão - O Musical é um grande musical da Broadway que está em cartaz em São Paulo.
Nós aqui do blog fomos assistir e é realmente incrível! Um dos melhores espetáculos que já vimos! Recomendadíssimo!! 

“Me identifiquei por completo com o espetáculo: a história e as suas músicas tocaram em minha historia de vida. O elenco é fantástico e o que mais me chamou a atenção é a dedicação e carinho deles com o público." É o que conta o mangaká Fabio Shin, que decidiu homenagear o protagonista Simba, interpretado pelo talentosíssimo Tiago Barbosa (ele participou do programa Ídolos, na Record em 2012, lembra?).
Veja aqui como ficou a arte do nosso mangaká Fabio Shin:



Quando o Fabio foi atrás do Tiago pra ver se conseguiria entregar o desenho pessoalmente, o cantor se mostrou muito simpático e carinhoso desde o começo. Quando entregamos nossos presentes (um quadro com o desenho e uma camiseta com a mesma arte), os olhos dele brilharam e ele saiu mostrando para todos os integrantes do elenco que ele encontrava (rs). Foi muito bom e divertido ver a reação dele e do restante do elenco! E pra fechar nossa noite com chave de ouro, o Tiago autografou um dos desenhos pra gente e ainda agradeceu no instagram dele!



Tiago, você é uma pessoa muito especial, de verdade! Continue assim, encantando e tocando o coração de todos com sua voz e suas atitudes!

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais desse artista, fica aqui uma entrevista bem bacana que foi ao ar no programa Fantástico, da Globo:




Esta caricatura em mangá foi desenhada a mão e finalizada com pincel pelo Fabio Shin, e colorida digitalmente pelo Ricardo Bomfim. Você também pode pedir a sua em nosso site: www.caricaturaemmanga.com.br
O Rei Leão - O musical está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, e os ingressos podem ser adquiridos no site - www.oreileaoomusical.com.br ou na bilheteria do teatro.

Dica: O teatro faz sessões populares, nas quais os ingressos de qualquer setor são vendidos por R$50,00 (e estudante paga meia!)... nós não sabemos exatamente as datas, mas vale a pena dar uma ligada lá e pedir mais informações! É uma oportunidade boa para poder ver esse espetáculo por um preço bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares