20 maio 2015

Make a Wish - Fazendo parte de um sonho

Oi Pessoal!

O blog andou meio parado nos últimos meses, mas foi por um bom motivo....  Tivemos um casamento aqui na Japan Sunset e estávamos empenhados com os preparativos... Logo mais postaremos mais sobre ele! ;)

Mas isso não significa que ficamos parados!! Um pouco antes do casório, tivemos a chance de ajudar a realizar um sonho!! Sim, aqui na Japan nós sempre reforçamos a importância de correr em busca de seus sonhos e, graças à Make a Wish Brasil, pudemos ajudar a realizar um sonho!!
Para quem não conhece, a Make a Wish é uma ONG que realiza sonhos de crianças com doenças graves. Eles acreditam que "para uma criança gravemente doente, ter um sonho realizado mostra que nada é impossível. Significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, esquecer tudo por um momento e ser, apenas, criança." e nós acreditamos nisso também!

Assim, no dia 30 de Abril, no Shopping D&D, em São Paulo, nós ajudamos a realizar o sonho do Victor, de 15 anos, que tem um tumor no fígado, mas que, graças a Deus, já está em fase de remissão. O Victor sonhava em ter um estojo de desenho para poder aprimorar suas habilidades artísticas e nós estávamos lá pra dar uma forcinha a mais pra ele... =D


Victor chegou ao Shopping D&D para um almoço e logo viu que no palco havia uma oficina de mangá, com 3 artistas, entre eles o Fabio Shin. Apaixonado por esse estilo, Victor já subiu querendo desenhar. Ele ganhou diversos materiais de desenho, além de um mini-workshop, um quadro com sua caricatura em mangá com o personagem Naruto e seu NikaDoll! 

Veja mais fotos desse sonho que nos emocionou profundamente:







  
Victor, nossa equipe deseja que esse seja o primeiro de muitos sonhos especiais que você irá realizar em sua vida! Foi uma honra fazer parte deste dia com você! ^_^

Agradecemos à Make a Wish por nos incluir na realização deste sonho!

E você? Qual o seu sonho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares