04 outubro 2014

Exposição 'Outro Olhar do Cinema'

Oi Pessoal!

Acho que a maioria das pessoas gosta de ir no cinema, não é mesmo? Ou deve ter um filme favorito que já viu várias e váaaaaarias vezes e não cansa nunca... O cinema tem essa capacidade de mexer com nossos sentimentos e de nos transportar pra mundos e histórias emocionantes e incríveis. 

E é em homenagem a estes filmes que nos marcam e nos encantam que a Escola de Mangá Japan Sunset, em parceria com a Moviecom Cinemas do Shopping Center Penha, têm o orgulho de convidar a todos para a exposição “Outro Olhar do Cinema”, que acontecerá entre o dia 09 a 28 de outubro de 2014 no espaço Moviecom do Shopping Center Penha.

A exposição conta com ilustrações criadas por professores da Escola de Mangá Japan Sunset e alunos na unidade penha, com idades variadas (sendo o mais novo com 9 anos de idade). A maioria dos desenhos foram feitos utilizando a técnica do mangá (estilo dos desenhos japoneses), mas foi dada a liberdade para que os participantes também pudessem empregar seu olhar pessoal, independentemente do estilo. 

Então, que tal prestigiar a arte do cinema nos olhos de nossos alunos e professores e ainda aproveitar pra pegar um cineminha depois?

Esperamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares