14 janeiro 2014

Ano Novo, tudo novo....

Oi Pessoal!

Como vocês podem ver, ficamos inativos aqui no blog por um bom tempo...
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas àqueles que postaram comentários e que, infelizmente, acabaram sem suas devidas respostas. Passamos por um momento importante de transição em nosso estúdio e o blog acabou ficando de lado no processo, mas agora estamos oficialmente de volta!!!!! \o/
O blog está meio vazio por enquanto, mas pretendemos recheá-lo de muitas coisas legais daqui pra frente! Muita coisa no visual daqui também vai mudar! Aguardem! ;)


Bom, como o próprio título desse post já diz, "Ano Novo, tudo novo...": não é só o blog que está de cara nova!
Nossa Loja de Caricatura em Mangá também está novinha em folha! E está linda!  (Olha aqui uma amostrinha de como que está o visual novo dela)



Ah eh, como toda mudança é acompanhada de um pouco de bagunça, contamos com vocês para nos ajudar a melhorar o blog e o site também! 
Se você encontrar algum problema: um link errado, um texto esquisito, se tiver uma sugestão, uma crítica (e uns elogios também rs), mande pra gente e nos ajude a botar a casa em ordem! Ficaremos imensamente agradecidos!

Esperamos ter muitas outras novidades legais pra dividir com vocês ao longo deste ano! O blog e o site loja são apenas o começo!

Obrigado pelo apoio de todos vocês ao longo desses anos! Nada disso seria possível sem vocês!

Um Abraço Enorme,
Equipe Japan Sunset

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe aqui seu comentário!

Postagens populares